Caçando Conversa encerra primeira temporada colecionando vitórias


Há menos de seis meses no ar, o Caçando Conversa já é um dos canais de entrevistas com personalidades locais e nacionais mais reconhecidos da web piauiense. Com dezessete entrevistas no ar, o canal encerrou sua primeira temporada colecionando vitórias.

Entre os principais nomes que marcaram a primeira temporada do canal estão nomes nacionais, como o jornalista Xico Sá e o empresário e político João Amoêdo, e outras personalidades locais, como Van Fernandes, Amauri Jucá e José Quaresma. 



Para um dos idealizadores do canal, o jornalista William Sousa, o destaque se deve ao esforço da equipe em produzir um bom conteúdo. "Temos algumas pessoas envolvidas, são poucas, mas o suficiente para construir um conteúdo que seja relevantes e com boa qualidade técnica. Estamos satisfeitos com nosso começo e ano que vem prosseguiremos melhorando e trazendo bons conteúdos", avalia.

Ainda pela temporada, o Caçando Conversa foi finalista em duas categorias da nona edição do prêmio Interage: Conteúdo Audiovisual e Veículo de Informação Digital. A honraria é promovida pelo Instituto de Jovens Empreendedores Digitais de Teresina e reconhece projetos e iniciativas digitais.

Nossa equipe teve orgulho de ser convidada para participar da programação da quinta Semana de Audiovisual, promovida por estudantes de Comunicação Social da Universidade Estadual do Piauí. Na ocasião, foi ministrada uma oficina sobre produção de jornalismo no YouTube.

O apresentador Otávio Neto analisa o ano de 2019 como positivo para o Caçando Conversa. "Com pouco tempo alcançamos vitórias importantes e vamos continuar fazer o nosso trabalho procurando fazer um jornalismo plural e ético. Ano que vem teremos novidades, mas com o mesmo respeito e credibilidade que construímos esse ano", revela.

O canal está de férias, mas equipe já projeta desafios e novidades para o ano vindouro, como revela Brendo Veras, produtor de conteúdo. "Teremos algumas novidades no ano que vem. Estamos planejando tudo. Já está em produção. Uma coisa que posso adiantar é o nosso site que já está no ar: 'o caçandoconversa.com.br'. As outras novidades vamos revelar somente em 2020, mas é só ficar atentos nas nossas redes sociais", afirma.


As redes sociais do canal é "cacandoconversapi" no Facebook e no Instagram. No Twitter é @cacaconversa.

Postar um comentário

0 Comentários